Participe das edições do evento de negócios para empreendedores em 2020. Clique aqui para mais informações.

Ingressos

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Sim! A transferência pode ser realizada por quem comprou o ingresso via Eventbrite. Clique aqui para acessar o passo a passo.

O ingresso é físico ou virtual?

O ingresso é virtual, enviado pela Eventbrite no e-mail cadastrado na hora da compra. Ele poderá ser impresso ou apresentado na entrada do evento pelo celular, mostrando o e-mail do ingresso ou o aplicativo da Eventbrite.

Há alguma promoção para compra dos ingressos?

Para compras em grupos a partir de 5 pessoas, o desconto é de 20% na compra de 5 ou mais ingressos. Pontualmente lançamos algumas promoções com descontos, mas sempre sujeita a disponibilidade de ingressos.

É possível comprar na porta?

Não teremos garantia de vendas na bilheteria no dia do evento, pois pode ser que não tenha mais ingressos disponíveis na data do evento.

Posso fazer a retirada antecipada da minha credencial?

Não, a credencial só será disponibilizada no dia do evento, dia 08/08.

Quais são os horários de funcionamento do credenciamento?

O credenciamento começa a partir das 7h00 e vai até às 19h00 do dia 08/08.

Como sei que deu tudo certo na minha compra?

Você receberá o seu ingresso no e-mail cadastrado na hora da compra, com o assunto “Seus ingressos para We Are Omie Business Experience”. Caso você não localize o e-mail, verifique a sua caixa de spam (ou lixo eletrônico).

Como solicito a nota fiscal?

Os documentos utilizados para permitir o acesso do público no espaço do evento, ingressos - pagos ou gratuitos, bilhetes ou entradas de staff, de emissão obrigatória pelos prestadores de serviços de diversões públicas, são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município de São Paulo, nos termos do artigo 37 do Decreto n.º 53.151, de 17 de maio de 2012 (Regulamento do ISS). Ainda assim,  no próprio ingresso é adicionado um recibo de compra. (veja um exemplo aqui)

Clientes e parceiros tem desconto?

Estamos ansiosos aguardando a sua ligação para te contar mais! :)

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Na plataforma da Eventbrite, não. Ela só aceita um cartão por vez. No entanto, caso você precise desta alternativa, ligue para (11) 9.9750-4456 e receba mais informações.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Caso você precise alterar a data de pagamento, envie um e-mail para weare@omie.com.br explicando a sua necessidade.

organização

Onde encontro o mapa do evento?

O mapa do evento ainda está no forno. Estamos deixando ele bem completo para que você saiba exatamente onde ir no dia 08/08.

Como estão divididas as trilhas de conhecimento?

Teremos 3 trilhas de conteúdo e conhecimento no mesmo palco. As cadeiras estarão divididas em 3 áreas, com carpete colorido sinalizando a cor de cada trilha. É possível sentar em qualquer lugar do auditório, já que o áudio das mesmas será transmitido por meio de um fone que você receberá no credenciamento.

Quais tipos de documento posso apresentar para identificação?

É sempre importante trazer um documento oficial com foto, mas em breve passamos para você qual será o documento necessário para acessar o evento.

É permitida a entrada de alimentos industrializados e não industrializados, garrafas de vidro, latas e outras bebidas?

Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas nos pavilhões do evento. Mas você sabia que o We Are Omie é um evento all inclusive? Isso quer dizer que, no valor do ingresso, você conta com 3 refeições: café da manhã, almoço e happy hour. Caso você tenha alguma restrição alimentar, solicitamos que envie um email para weare@omie.com.br nos informando qual a sua restrição até o dia 22/07/2019.

Em caso de problemas durante o evento, com quem falar?

Queremos que você tenha um evento excelente, mas caso tenha algum problema, orientamos que você se dirija ao credenciamento e um membro do nosso time te auxiliará da melhor maneira possível.

Há uma área para fumantes?

Não é permitido fumar dentro dos pavilhões do evento. Para tal, você precisará sair do pavilhão e fumar na área aberta do Transamérica Expo.

Em caso de perda de objetos, onde consigo recuperar?

Teremos uma área de achados e perdidos na área do credenciamento.

Quais as opções de grupos alimentares que serão servidos no evento?

Serviremos alimentos de origem animal e opção vegetariana. Caso você não se enquadre nestas opções, envie um email para weare@omie.com.br até o dia 22/07/2019 e entraremos em contato com você para falar mais a respeito.

Em quais aparelhos consigo acessar o aplicativo?

Fique ligado! Traremos esta resposta em breve!

Vai ter Wi-Fi nas instalações do evento?

Fique ligado! Traremos esta resposta em breve!

Há guarda-volumes no evento?

Sim, disponibilizamos um espaço de guarda volumes sem custo adicional para o participante.

É autorizada a entrada de menores de 18 anos?

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos no evento, mesmo se estiverem acompanhados pelos pais e responsáveis.
É permitida a entrada de animais de estimação no evento?

Não será permitida a entrada de animais de estimação no evento.
Qual o tipo de vestimenta devo usar no evento?

O We Are Omie não tem uma vestimenta específica, nós recomendamos que você vá com roupas confortáveis, pois o evento terá um dia completo de muito conteúdo, aprendizado e networking.

Temas e palestrantes

Quais são as trilhas de conteúdo?

Este ano estamos com 3 trilhas de conteúdo incríveis sobre: Empresa contábil perfeita, Marketing e vendas de resultados e Gestão empresarial transformadora. Você pode saber mais sobre cada uma clicando aqui!

Quem são os palestrantes?

Contamos com mais de 30 palestrantes no evento. Para saber um pouco mais sobre cada um deles, clique aqui!

Posso tirar fotos e gravar nas instalações do evento?

Deve, mas sem câmeras profissionais! Queremos ver os cliques de cada um de vocês, postem nas redes sociais com a #weareomie2019 ou #wao2019, as melhores fotos vão ser postadas no Instagram oficial do evento: @weareomie !

Posso palestrar no WeAreOmie?

Já estamos com todos os palestrantes selecionados. Por isso, disponibilizamos a vocês a possibilidade de darem uma mentoria no Speed Mentoring, envie um email para weare@omie.com.br até o dia 22/07/2019 e entraremos em contato com você para falar mais a respeito.

público

Qual perfil dos participantes?

Nosso público conta com empreendedores de PMEs e Contadores. Para conhecer um pouco mais sobre quem vai no evento, clique aqui!

Quais segmentos de atuação dos participantes?

Cada um de nossos discursistas vem com uma bagagem e segmentos diferentes para que você aproveite ao máximo cada um deles. Confira cada um deles clicando aqui!

Local

Tem opções de hospedagem próximo ao local do evento?

Sim, a região conta com alguns hotéis bem próximos do Transamérica Expo Center! Nós temos uma parceria com uma agência de turismo que conta com condições especiais. Entre em contato com eles e veja o melhor lugar para você se hospedar!

Transline

Tel: 11 3264-0066

Reservas@transline.com.br

WhatsApp: 11 96381-0731 com Valesca

www.transline.com.br

O estacionamento tem segurança?

Sim, porém o estacionamento é de responsabilidade do Transamérica Expo Center, por isso o evento não se responsabiliza por objetos deixados no veículos e nem por furtos e roubos que possam ocorrer.

Qual aeroporto mais próximo e como chegar?

O aeroporto mais próximo do evento é o Aeroporto de Congonhas. Confira o mapa e a distância do local do evento.

SEJA UM PATROCINADOR

Saiba mais

O MELHOR DE 2018

FEATURE HEADER

Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per frubia nos, per inceptos hierys nagos. Sed molestie augue sit amet leo consequat roin quis tortor.

Learn more >